Momentos Especiais

COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA NA ESCOLA VICENTE DE PAULO DA COSTA - 2013
 

A Escola de Ensino Médio Vicente de Paulo da Costa  comemorou junto  aos seus funcionários  a Páscoa, momento de reflexão, de passagem e mudanças. Tempo de reconciliação e reaproximação. Momentos como esse torna nosso grupo mais unido e eficaz, procurando sempre está em equilibrio e  harmonia.





21 de fevereiro: iniciam-se as aulas na EEM Vicente de Paulo da Costa, contando com a presença de funcionários, professores, alunos e a supervisora do Núcleo Pedagógico da 3ª CREDE - Acaraú, Áurea Rita Silveira, onde a mesma nos trouxe uma mensagem de incentivo, determinação, coragem e força para a construção de uma nova história na educação no distrito de Juritianha.

   O diretor Carlos Artur  Miranda da Costa prosseguiu  apresentando as propostas inovadoras da EEM Vicente de Paulo da Costa, exaltando a importância da união e participação de todos os órgãos colegiados, para obtenção de resultados satisfatórios e o bem da comunidade escolar.

 
A Coordenadora  Pedagógica Sávia  Silvana Florindo continuou a apresentação frisando  as normas de conduta dos alunos, professores e funcionários em geral,seguindo com  o  termo de compromisso e responsabilidade de cada  discente.

 

    Esse é o grupo de professores e  alunos da  Escola Vicente de Paulo da Costa  no 1º dia de aula,  todos  nós esperávamos ansiosos por ele.

Seguidores

Pesquisar este blog